Boa Midia

Deputada mato-grossense está numa UTI em São Paulo

Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes

A deputada federal Amália Barros (PL) está numa UTI do Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde foi operada para a retirada de um nódulo benigno no pâncreas. Um sangramento descoberto pelos médicos a mantém internada e seu marido informa que seu estado é  “grave e sério”.

Amália passou por uma cirurgia nesta sexta-feira, 3, para retirada de um nódulo benigno no pâncreas. A assessoria de Amália divulgou nas redes sociais que ela estava numa UTI em condições estáveis e se recuperando. Porém, algumas horas após o ato cirúrgico a equipe médica descobriu um sangramento e ela voltou a ser operada, mas os médicos não teriam conseguido estancar o sangue, pois o mesmo não se coagula.

Após a postagem da assessoria,o marido de Amália,Thiago Boava, informou que o quadro dela é “grave e sério”.

A deputada Amália Scudeler de Barros Santos tem 39 anos, é paulista, jornalista, mas nunca atuou profissionalmente em Mato Grosso, onde reside a pouco tempo; é casada.

Foto: Rede social

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies