Boa Midia

Diego Padilha cuiabano de tchapa e cruz entra no cenário político

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

Um cuiabano de tchapa e cruz ou raiz, nascido no bairro do Porto, há 39 anos, é pré-candidato a vereador por Cuiabá filiado ao PDT, mas a exemplo dos demais que concorrem a cargos eletivos, não pode falar em plataforma parlamentar nem pedir voto, por conta do engessamento da legislação eleitoral que teima em manter a figura do pré-candidato até às vésperas das eleições.

Este cuiabano é Diego Gordon Padilha Ramsay, que teve seu nome homologado na convenção de seu partido, mas até que a candidatura seja registrada é considerado pré-candidato.

Diego Padilha foi aluno do Colégio Salesiano São Gonçalo e cursou Direito na Universidade do Estado (Unemat) em Cáceres. É servidor do Tribunal de Justiça.

PDT – O partido de Diego Padilha integra a coligação liderada pelo empresário Domingos Kennedy (MDB), pré-candidato a prefeito numa chapa com a pedetista cuiabana Miriam Calazans, que é cientista social, contabilista e milita na sigla brizolista há 34 anos.

Diego Padilha é militane do PDT desde a juventude, mas até então não havia disputado mandato eletivo e aguarda o começo do período eleitoral apresentar-se ao eleitorado cuiabano.

1 comentário
  1. Ricardo Torres Diz

    Esse é o cara e tem meu apoio e dos meus familiares! Dom Bosquino apaixonado, jovem com energia pra renovar!
    Nossa Política necessita de gente como o Diego Padilha. Deus abençoe essa caminhada!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies