Boa Midia

MPE pede impugnação da candidatura de Jaime Marques em Colíder

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

 

Jaime Marques (Podemos) pediu registro de sua candidatura para prefeito de Colíder, pela coligação Podemos mais por Colíder, mas o Ministério Púbico Eleitoral pediu sua impugnação alegando que o político não goza de direitos políticos, e por essa condição é inelegível.

Prefeito de Colíder (1997/2004) Jaime Marques foi condenado por improbidade administrativa em 2022 e a sentença o deixou inelegível por quatro anos.

……

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

……

A condenação: Jaime Marques deu seu nome a um bairro e espalhou marcos administrativos pela cidade, o que caracteriza promoção pessoal. Além disso, pagou a uma empresa considerada ‘fantasma’, por prestação de serviço que o Ministério Público entendeu que não aconteceu.

Enquanto se espera pela decisão do juiz da 23ª Zona Eleitoral de Colíder, o tempo passa e Jaime Marques permanece sonhando com sua volta ao poder.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies