Boa Midia

Cadê o Fundo Eleitoral do PP, Paulo Araújo?

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

 

Cadê o dinheiro que deveria estar aqui? Esta é a pergunta que o candidato a prefeito de Alto Paraguai, Eduardo Gomes (PP), faz ao deputado estadual e presidente regional de seu partido, Paulo Araújo, que segundo ele, não repassou um centavo de real sequer do Fundo Eleitoral para sua chapa e os 10 candidatos a vereador de sua legenda em seu município.

A reclamação do candidato Eduardo Gomes foi feita por volta de 20h45 desta terça-feira, 30 e não foi possível ouvir Paulo Araújo, mas o mesmo será procurado pelo blog, e independentemente disso, poderá enviar sua versão para o fato.

Eduardo Gomes diz que o Fundo Eleitoral do PP em Mato Grosso é um mistério e que nenhum candidato a prefeito mato-grossense o recebeu. Afirma ainda, que os 10 candidatos a vereador em seu município já admitem abandonar a campanha por falta do recurso constitucional que lhes é negado por Paulo Araújo. A situação, segundo ele, é a mesma nos municípios onde os progressistas disputam as eleições.

Nacionalmente o PP recebeu R$ 417.291.696,27 (quatrocentos e dezessete milhões, duzentos e noventa e um mil, seiscentos e noventa e seis reais e vinte sete centavos). Porém, em Alto Paraguai, os candidatos a vereador Déda Viola, Dona Berenice, Dona Bia, Dra. Izilda, Fábio Magalhães, Fábio Miranda, Irmão João, José Ciríaco, Mestre Afonso e Xandu estão a ver navios, sem material de campanha e sem recursos financeiros.

Eduardo Gomes foi prefeito de Alto Paraguai em dois mandatos alternados e disputa a prefeitura com a vice e correligionária Luciene Souza.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies