Cadê o Fundo Eleitoral do PP, Paulo Araújo?
Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com
Cadê o dinheiro que deveria estar aqui? Esta é a pergunta que o candidato a prefeito de Alto Paraguai, Eduardo Gomes (PP), faz ao deputado estadual e presidente regional de seu partido, Paulo Araújo, que segundo ele, não repassou um centavo de real sequer do Fundo Eleitoral para sua chapa e os 10 candidatos a vereador de sua legenda em seu município.
A reclamação do candidato Eduardo Gomes foi feita por volta de 20h45 desta terça-feira, 30 e não foi possível ouvir Paulo Araújo, mas o mesmo será procurado pelo blog, e independentemente disso, poderá enviar sua versão para o fato.
Eduardo Gomes diz que o Fundo Eleitoral do PP em Mato Grosso é um mistério e que nenhum candidato a prefeito mato-grossense o recebeu. Afirma ainda, que os 10 candidatos a vereador em seu município já admitem abandonar a campanha por falta do recurso constitucional que lhes é negado por Paulo Araújo. A situação, segundo ele, é a mesma nos municípios onde os progressistas disputam as eleições.
Nacionalmente o PP recebeu R$ 417.291.696,27 (quatrocentos e dezessete milhões, duzentos e noventa e um mil, seiscentos e noventa e seis reais e vinte sete centavos). Porém, em Alto Paraguai, os candidatos a vereador Déda Viola, Dona Berenice, Dona Bia, Dra. Izilda, Fábio Magalhães, Fábio Miranda, Irmão João, José Ciríaco, Mestre Afonso e Xandu estão a ver navios, sem material de campanha e sem recursos financeiros.
Eduardo Gomes foi prefeito de Alto Paraguai em dois mandatos alternados e disputa a prefeitura com a vice e correligionária Luciene Souza.
Comentários estão fechados.