Sem nome com destaque nacional, a bancada mato-grossense na Câmara dos Deputados não ocupou cargo na mesa diretora que foi substituída neste sábado (1º ) e continuará na mesma situação, no próximo biênio sobe a presidência de Hugo Motta (Republicanos/PB), que recebeu 444 votos, derrotando Marcel van Hattem (Novo-RS) e Pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ), que obtiveram 31 e 22 votos, respectivamente. Houve o registro de dois votos em branco.
A bancada mato-grossense é composta por Emanuel Pinheiro e Juarez Costa (ambos do MDB); Gisela Simona e Coronel Assis (ambos do União Brasil); e José Medeiros, Nelson Barbudo, Rodrigo da Zaeli e Coronel Fernanda (todos do PL).
… Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
…
Além de Hugo Motta, também foram eleitos em votação separada para cada cargo:
– 1ª vice-presidência: Altineu Côrtes (PL-RJ) – 440 votos
– 2ª vice-presidência: Elmar Nascimento (União-BA) – 427 votos
– 1ª secretaria: Carlos Veras (PT-PE) – 427 votos
– 2ª secretaria: Lula da Fonte (PP-PE) – 437 votos
– 3ª secretaria: Delegada Katarina (PSD-SE) – 445 votos
– 4ª secretaria: Sergio Souza (MDB-PR) – 432 votos
Os deputados Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP), Paulo Foletto (PSB-ES), Dr. Victor Linhalis (Podemos-ES) e Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP) foram eleitores para a suplência de secretarias.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais