Boa Midia

Polícia investiga mulher por suspeita de maus tratos

CUIABÁ – Uma mulher foi detida depois de ser denunciada por uma médica e enfermeira plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria chegado com uma filha de apenas seis anos com marcas de várias agressões no corpo.

Ao ser indagada sobre o caso da criança, a mãe contou que a filha tinha caído sob um pote de shampoo e se machucado. Porém, a menina não confirmou o caso e disse que dormia nesse momento.

Então, ao suspeitar de violência as profissionais da saúde acionaram a Polícia Militar e Conselho Tutelar para registrar o caso, que aconteceu na quarta-feira (13).

Na delegacia, os policiais identificaram que outra filha dessa mesma mulher já tinha sido abusada. Mesmo assim, após prestar depoimento, a mulher que não foi identificada, foi liberada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Rayane Alves

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies