LUCAS DO RIO VERDE – Gre-Nal com uma equipe jogando por procuração
Desconforto. Na reta final do campeonato e em desespero para fugir da zona do rebaixamento o Luverdense terá boa parte das arquibancadas torcendo por seu adversário, na segunda-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Isso, por conta da invasão Colorada que será feita por gaúchos da cidade e região. Essa paixão pelo Internacional nunca é manifestada pelo time da casa. Para amenizar a fúria gaúcha colorada a equipe anfitriã terá o apoio de torcedores gremistas. Lucas será palco de um Gre-Nal com uma das equipes jogando por procuração
Indiferente ao movimento gauchesco, o.Luve treinou ontem no Passo, sob a orientação de Júnior Rocha. O Inter viajou num voo fretado e desembarcou nesse domingo em Sorriso, por volta de 1h40. A delegação com 23 jogadores comandados pelo técnico Guto Ferreira, foi recebida no Aeroporto Adolino Bedin por um grupo aproximado de 60 torcedores.
O Inter descansa num hotel em Sorriso e treina por volta de 17 horas no Estádio Egídio José Preima, naquela cidade distante 60 quilômetros de Lucas, pela Rodovia Cuiabá-Santarém (BR-163). O treinamento colorado não terá a presença de torcedores, mas após o mesmo os portões serão abertos.
A partida será às 19 horas. O Inter lidera a Série B com 62 pontos em 33 rodadas seguido pelo América Mineiro (60), Ceará (58) e o Paraná (56) que fecha o G4. Na ponta inversa da tabela o Luve é o 17ª com 39 pontos. A equipe de Lucas tem o mesmo número de pontos de outros três clubes, mas fica na zona do rebaixamento por critério desempate: o 16º é o Guarani; o 15ª, o CRB; e o 14º, o Brasil de Pelotas.
Caso vença a partida o Inter estará matematicamente classificado para a Série A. O Luve na rodada passada venceu o ABC de Natal por 1 a 0 com um golaço de Marcos Aurélio cobrando falta. Em caso de vitória e dependendo de combinação de outros resultados o representante mato-grossense poderá sair da zona do rebaixamento.
Comentários estão fechados.