Boa Midia

CUIABÁ – Cara, gasolina dá as caras em alguns postos

Chegaram, em quantidade pequena e custando o olho da cara. Gasolina e etanol já abastecem os tanques de quem se 

dispõe a esperar até três horas nas longas filas que se formam nas imediações dos postos que receberam o produto na madrugada dessa segunda-feira, 28.

Na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (a Avenida do CPA) um posto da Petrobrás  (foto) recebeu combustível na madrugada e pela manhã começou a abastecer sem limite de galonagem por veículos. Em seu entorno formaram-se duas filas: uma de motos e outra de automóveis e camionetes. O preço é salgado. O litro da gasolina comum é vendido a R$ 4,999 e o etanol a R$ 2,649, mesmo assim ninguém reclama.

O gerente de um dos postos abastecidos na madrugada revelou que há pouco produto disponível para os postos e que tanto gasolina quanto etanol podem voltar a faltar, pois o produto está  quase zerado na base em Cuiabá. A capital mato-grossense não recebe combustível de refinaria desde o começo da greve, que chega ao oitavo dia.

Da Redação/FOTO: Idem 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies