Boa Midia

RONDONÓPOLIS – PM prende grupo que assaltou casa de filho de deputado

A Polícia Militar prendeu os quatro suspeitos do assalto à casa de Vinicius Fabris, filho do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), em Rondonópolis, e apreendeu a arma do crime e os produtos roubados. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (22). Os quatro suspeitos são um adulto e três adolescentes: E.C.,19; J.P.B.Q., 17; L.F.M.F., 17, e M.F.C.S., de 15 anos.

As buscas tiveram início logo depois que a PM recebeu a denúncia do roubo. O primeiro a ser detido, ainda pela manhã, foi o adolescente J.F., de 17 anos, em uma praça central, na qual policiais militares testemunharam o momento em que ele se desfez de um relógio digital.

Na mesma região da cidade, também foi detido outro adolescente de 17 anos. Eles e relógio foram reconhecidos pela vítima.

Policiais da Força Tática e do Comando de Ação Rápida, ambas unidades do 4º Comando Regional, prosseguiram com as buscas e no período da tarde prenderam E.C., de 19 anos, e com ele apreenderam um par de tênis e um celular do roubo. Ele confessou integrar o grupo que fez o assalto.

No início da noite ocorreu a detenção do adolescente de 15 anos, com quem estaria a arma. Ele estava dormindo no sofá da casa dos pais. A mãe e o padrasto dele autorizaram a entrada dos policiais e inclusive acompanharam as buscas pela arma. Depois de duas horas a PM encontrou a pistola no galho de um pé de buriti, na margem do Rio Vermelho.

Pelos menos 10 policiais do Grupo CAR e da Força Tática atuaram nesse caso. A população também colaborou passando informações. Duas prisões da região central ocorreram com ajuda de uma denúncia anônima.

Os quatro suspeitos e todo o material roubado foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Alecy Alves/PM com Redação

FOTO: Apreensão feita pela PM

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies