Secretário de governo faz política em horário de expediente
Num ato do PSDB em sua sede regional nesta Cuiabá, na tarde desta terça-feira, 24, para anunciar pré-candidaturas majoritárias, a presença do presidente regional do tucanato, Paulo Borges, não despertou interesse dos jornalistas que cobriam o evento, a exemplo do que aconteceu em outros atos públicos daquele partido, em horário de expediente.
O ato do PSDB começou às 16 horas sob a direção de Paulo Borges, que já se encontrava no local há algum tempo. Acontece, que além de dirigente partidário, esse cidadão é secretário do Gabinete de Articulação e Desenvolvimento Regional de Mato Grosso, cargo comissionado de alto escalão, para o qual foi nomeado em 17 de maio deste ano pelo governador Pedro Taques.
Às 16 horas, em pleno horário de expediente do Palácio Paiaguás, a sede do governo, Paulo Borges fazia política partidária. Até então, nenhum partido o denunciou por tal prática e a imprensa não o focalizou por esse aspecto.
O Ministério Público Eleitoral, sempre atento e atuante, por certo se manifestará sobre essa situação, que salvo melhor juízo é o chamado uso da máquina pública para fim eleitoreiro.
Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes com foto
Comentários estão fechados.