Boa Midia

Haddad entra em cena pela candidatura de Maria Lúcia

Maria Lúcia entre Manuela e Haddad

Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) tem um candidato pra chamar de seu, mas não estava lançando mão desse apadrinhamento para dar gás à sua candidatura ao Senado .

Na terça-feira, 25, porém, a concepção de campanha de Maria Lúcia mudou por completo. No horário eleitoral, ontem, 26, Maria Lúcia apareceu ao lado do petista Haddad, que pediu voto a Mato Grosso para sua candidata.

Na véspera do programa, Maria Lúcia gravou com Haddad para o horário eleitoral e aprofundou conversação com a candidata a vice, Manuela D’Ávila (PCdoB). Agora, espera colher o resultado, uma vez que o presidenciável petista aparece em segundo lugar nas pesquisas em Mato Grosso.

Maria Lúcia além de identidade ideológica tem afinidade funcional com Haddad. Quando reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ela e Haddad, então ministro da Educação, costuraram entendimentos que resultaram em melhorias para a UFMT e que permitiram a construção do campus em Sinop.

A chapa de Maria Lúcia tem em sua composição um petista. O primeiro suplente é o professor Gilmar Soares (PT). Aluisio Arruda (PCdoB).é o segundo.

Candidata ao Senado na coligação liderada pelo republicano Wellington Fagundes, que disputa o governo, Maria Lúcia pela primeira vez concorre a cargo eletivo.

Da Redação 

FOTO: Flickr de campanha de Maria Lúcia

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies