Boa Midia

Deputado do PT exclui de audiência pública prefeito correligionário

O prefeito Altir Peruzzo
O prefeito Altir Peruzzo

Altir Peruzzo, prefeito de Juína, maior município mato-grossense administrado pelo PT, não será palestrante na audiência pública A atual política ambiental brasileira e seu reflexos em Mato Grosso, que seu correligionário deputado estadual Lúdio Cabral realiza na segunda-feira, 10, no auditório Milton Figueiredo, da Assembleia Legislativa, às 13h30.

Nem mesmo o fato de Juína ser um município maior do que Israel ou Sergipe e mais da metade de sua superfície ser área indígena ou de preservação permanente, não motivou Lúdio e incluir Altir entre os palestrantes, conforme nota distribuída pelo deputado. O grupo que proferirá palestras é formado pelo ex-presidente do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) Roberto Ricardo Vizentin, que é engenheiro agrônomo e também foi secretário-executivo do Fórum Mato-grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad); a professora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Carolina Joana da Silva, mestra em Biologia, doutora em Ecologia e Recursos Naturais e pós-doutora em Limnologia de Áreas Úmidas Tropicais; e o procurador de Justiça Luiz Alberto Esteves Scaloppe, da Procuradoria Especializada em Defesa Ambiental e da Ordem Urbanística.

Redação blogdoeduardogomes

FOTO: Arquivo Assembleia Legislativa

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies