A relação é essa, mas, tomando a comunicação virtual como exemplo, discordo da mesma com base na realidade mato-grossenses. Vejamos.
blogdoeduardogomes é um modesto site, recém-criado e que mesmo com sua limitação empresarial poderia oferecer um volume maior de informação, mas não o faz em respeito – não confundir com temor – ao internauta. Explico.
Não posto artigos assinados por corruptos e por políticos em busca de visibilidade. Isso reduz a editoria Opinião. Não sei como reage o internauta que lê em vários sites o artigo de “seu fulano”, mas não o vê em blogdoeduardogomes. Também não posto a superficialidade do noticiário político que somente interessa ao departamento comercial para facilitar o aumento do faturamento junto ao poder ou órgão que tais figuras citadas são ligadas.
Não seria capaz de avaliar como quem está do outro lado vê esse ponto de vista.
Agradeço os internautas que prestigiam blogdoeduardogomes.com.br com seus acessos constantes e esporádicos.
Espero que em 2018 o site aumente sua cobertura e que não se deixe levar pela vulgaridade.
Observo que 2018 será ano eleitoral, que certamente motivará a edição de reportagens de interesses inconfessáveis. Com a ajuda de Deus não participarei desse esquema lucrativo, mas altamente nocivo ao bom jornalismo.
Finalmente peço permissão ao internauta para um questionamento: compare os conteúdos informativos e o teor editorial, avaliem a qualidade ou não dos textos e decidam sobre o melhor endereço eletrônico para 2018.
Que a Paz do Menino filho de Maria e do carpinteiro José esteja em seu coração.
Obrigado.
É uma honra escrever para você!