Convenção homologa chapa tucana com Pedro e Rui Prado ao governo

Por uma coligação encabeçada pelo PSDB e compondo chapa partidária com Rui Prado para vice-governador, Pedro Taques tenta a reeleição ao Palácio Paiaguás.

A coligação de Pedro é formada pelo PSDB com o PSL, PPS, PSB, Avante, Patriota, PRP, PRTB e DC. Esse grupo governista concorre ao governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. As duas cadeiras de senador são disputadas pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e a juíza de direito aposentada Selma Rosane de Arruda (PSL).

As convenções que homologaram Pedro e Rui, e os demais candidatos aconteceram no Hotel Fazenda Mato Grosso, neste domingo, 5.

Num trecho de sua fala Pedro disse que, “Hoje, é semente do amanhã. Não tenha medo. Aquele tempo já passou. Hoje, tenho absoluta convicção de que podemos mais. E quero que cada um de vocês acredite nisso, junto comigo. Vamos adiante! Não vamos parar e nem voltar atrás. Nós queremos ir para frente e sabemos o caminho”, afirmou o governador, ao complementar dizendo que, ao lado do candidato a vice-governador Rui Prado, tem tudo para fazer um segundo mandato “muito melhor”.

Da Redação

FOTO: Assessoria PSDB