“Nossos jogadores lutaram bravamente. Fizeram sete jogos, venceram seis e perderam apenas um, a semifinal. Tal resultado nos mantém entre os quatro melhores do país. A longa viagem de mais de 3mil km cansou, mas isso faz parte do esporte. Agora vamos nos organizar para recrutar atletas e voltar mais fortes em 2018”, diz o presidente, Paulo Machado.
Scout
No 1º quarter, o Cuiabá Arsenal começou a partida com um kick off recuperado e depois partiu para a conquista das jardas. Até que o running back (RB) e técnico (HC), Kenneth Joshen marcou o primeiro touchdown do jogo, uma corrida entre os linemans rivais e direto à endzone. E o ponto extra foi convertido pelo kicker, Raulin Leal (Placar gira para 07×00).
No 2º quarter, o João Pessoa Espectros empatou com um touchdown (TD) de corrida do running back (RB), Everton Antero “Pingo”. E o ponto extra foi confirmado pelo kicker, Diego Aranha (07×07). E o marcador gira novamente com touchdown de corrida de Everton Pingo. Com ponto extra (XP) para fora e placar nos 07×13. E o Espectros faz um Field Goal com Aranha (07×16).
No 3º quarter, o João Pessoa Espectros marchou e conseguiu marcar os únicos pontos com um Field Goal de Diego Aranha. E o placar subiu para 07×19. Já no 4º quarter, o quarterback do Arsenal, Tom Kudyba passou para touchdown com o WR Gustavo Ourique. Com direito a ponto extra (XP) convertido por Raulin Leal (14×19). Mas a comemoração não durou muito tempo.
Em seguida, o gringo do Espectros, Carlos Cox retornou um kick off para touchdown. E o ponto extra foi convertido por Aranha (14×26). Na sequência, Espectros marcou TD de corrida com Cleverson Almeida “Gaúcho”. Com XP de Aranha (14×33). Depois, Arsenal reage e QB Tom marca com passe para o WR Alexandre Camacho. Com XP de Raulin (21×33). Mas um fumble numa jogada deu TD para Flavinho Gouvêa do Espectros. Mais XP de Aranha e placar final 21×40.