Os policiais do 9º Batalhão chegaram até a quadrilha após rondas pela região. No instante da abordagem, dois homens e uma mulher estavam em frente a uma residência e no mesmo local havia um veículo Sandero.
Ao realizar busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Contudo, quando os policiais consultaram no sistema a placa e o chassi do veículo, o mesmo constava como sendo de origem de Aracaju, em Sergipe. No entanto, o lacre que estava solto, constava que o veículo era de Mato Grosso.
Ainda durante a abordagem, os policiais militares obtiveram a informação que o referido veículo tinha dado apoio a um roubo a residência no bairro Santa Cruz. Na ação, a quadrilha levou um veículo Ford Ka e objetos eletroeletrônicos da vítima, como por exemplo, tablet e celular.
Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou todos os objetos roubados e um dos autores ainda informou onde o veículo Ka estava escondido. Junto com a quadrilha a polícia apreendeu ainda pequenas porções de substância análoga a pasta base.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e os objetos roubados e os foram apreendidos.
Hérica Teixeira/PMMT
FOTO: Lenine Martins