Goiás bate Paisandu e empurra Luverdense para a degola

Quando a fase não é boa o time perde até sem jogar. Neste sábado o Goiás venceu o Paisandu por 2 a 1. O resultado jogou o Luverdense na Zona da Degola. Goianos e mato-grossenses estão empatados com 28 pontos, mas por critério de desempate a equipe esmeraldina está à frente do Luve, em 15º. Também com a mesma pontuação, mas fora da Z-4, o Santa Cruz é o 16º.

Na sexta-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luve não foi além de um empate sem gols com o Oeste. Com esse resultado estava fora da Z-4, mas nesse sábado, com a vitória do Goiás ficou entre os quatro últimos.

O grupo dos quatro que seriam classificados se a competição terminasse hoje, é formado pelo Internacional em primeiro e América Mineiro em segundo, ambos com 48 pontos; em terceiro, Paraná, com 43, e o Vila Nova fechando o quarteto, com 42. Na parte de baixo da tabela o ABC tem 17, Náutico 20, Luverdense em 18º com 28 e Figueirense em 17º também com 28.

 

GOIÁS 2 x 1 PAYSANDU

25ª rodada da Série B

Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

23 de setembro de 2017, sábado

15h30 (Cuiabá)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Amarelos: Carlinhos, Carlos Eduardo, Léo Sena e Andrezinho (GOI), Nando Carandina, Guilherme Santos e Ayrton (PAY)

Gols:

GOIÁS: Tiago Luís, aos 15, e Carlinhos, aos 34 minutos do segundo tempo.

PAYSANDU: Rodrigo Andrade, aos 38 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Carlinhos, Pedro Bambu, Léo Sena (Elyeser) e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo (Nathan) e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Douglas Mendes e Guilherme Santos; Renato, Rodrigo Andrade, Nando Carandina (Juninho) e Diogo Oliveira (Jhonattan); Marcão e Bergson (Magno)
Técnico: Marquinhos Santos

 

EDUARDO GOMES/blogdoeduardogomes