Homem executado com 18 tiros em Várzea Grande

Um homem foi executado com 18 tiros enquanto estava sentando em um bar no bairro São Simão, em Várzea Grande.

De acordo com informações do Plantão de Ocorrências de Várzea Grande, Marliel de Jesus Neves estava com dois colegas bebendo no bar quando uma dupla se aproximou dele em uma motocicleta e o que estava na garupa sacou a arma da cintura e disparou. Depois do crime, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

As testemunhas que estavam no bar e conheciam a família da vítima chamaram por telefone o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levou Marliel ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Antes de dar entrada ao hospital o homem não resistiu e morreu. As causas do crime são apuradas, mas a família disse à polícia que suspeita que seja um rapaz conhecido por Nenê, que tentou mata-lo dias antes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

BALEADO

 

Um cidadão foi baleado na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, próximo ao Aquário Municipal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado quando os policiais do 1º Batalhão da PM estavam em rondas pela região e ouviram disparos de arma de fogo. Ao ouvirem o barulho, os PMs se deslocaram para a região e encontraram Ailton da Silva Campos caído e ensanguentando .

Os policiais acionaram o Samu para prestar socorro a vítima. Porém, antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, a vítima teria informado as características do criminoso para os policiais.

Em rondas, os PMs encontraram o suspeito que seguia em uma motocicleta preta. Para dar ordem de parada, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas. O suspeito foi detido e com ele não foi encontrada nenhuma arma. Mas, mesmo assim, Joenilson da Silva, de 41 anos, foi detido e encaminhado para o Cisc Planalto, para prestar depoimento.

As causas da tentativa de homicídio ainda estão sendo apuradas.

RAYANE ALVES

BOAMIDIA