JEOVAN – “Para um grande município, um grande prefeito”, diz Júlio Campos

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Júlio Campos recebe Jeovan Faria e discutem temas sobre Campinápolis

“Para um grande município, um grande prefeito”. Com esta frase o deputado Júlio Campos (União), vice-presidente eleito da Assembleia Legislativa, recebeu Jeovan Faria (Republicanos) em seu gabinete, onde conversaram sobre a campanha eleitoral em curso e as demandas de Campinápolis, município onde Jeovan foi prefeito e disputa a prefeitura.

Júlio Campos e Jeovan conversaram durante um bom tempo. O deputado tem um apreço especial por Campinápolis, município emancipado em 13 de maio de 1986, por ele, que à época era governador de Mato Grosso.

Jeovan tem conhecimento profundo sobre Campinápolis, sua terra. Na vida pública ele foi prefeito daquele município em dois mandatos, e no cooperativismo por várias vezes presidiu a Cooperativa Campileite, da qual afastou-se da presidência para disputar a eleição de outubro. A prefeitura é a síntese da administração e a Campileite é a âncora da economia pecuária daquele e dos municípios vizinhos, por sua produção de leite e lácteos.

Jeovan falou de sua alegria com o empenho da população em sua eleição. Sua chapa se completa com o candidato a vice-prefeito Eurídes Silvestre Ferreira (Republicanos), pela coligação Com o Povo para Avançar, formada pelo Republicanos e o PSD, e com apoio de quatro candidatos a vereador pelo União Brasil, que não tem candidaturas majoritárias.

Ao deputado, Jeovan disse que pretende investir e melhorar a saúde em seu município, assegurar boas condições de tráfego nas estradas, valorizar o servidor público e manter no melhor nível possível a relação entre a prefeitura e o povo Xavante aldeado naquele município. Júlio Campos pediu a Jeovan que volte a procurá-lo e que o faça logo após a eleição -“Espero que você tenha uma vitória tranquila”, disse o deputado – para que possam articular desembolso de emendas parlamentares para 2025, sobretudo na área da saúde. Disse ainda que seu gabinete e o gabinete de seu irmão, o senador Jayme Campos (União), em Brasília, estarão de portas abertas para a futura administração de Jeovan em Campinápolis. O deputado salientou que está em seus planos um grande pacote de obras e ações sociais a serem apresentados ao governador Mauro Mendes (União) para melhorar o IDH do município e consequentemente a qualidade de vida de seus 15.347 habitantes. “Quero fazer isso (apresentar o pacote) ao seu lado e com você na qualidade de prefeito”, resumiu.