Luverdense perde em casa e rebaixamento ameaça

Derrota por 1 a 0 com gosto de rebaixamento.

Assim deve estar se sentido o Luverdense Esporte Clube, que disputa pelo quarto ano consecutivo a Série B do Brasileirão, após o apito final do árbitro Heber Roberto Lopes, na partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com o mineiro Boa Esporte e válida pela 36ª rodada da competição.

A vitória do Boa praticamente carimba sua presença na Série B em 2018; em 11º na tabela, com 46 pontos, a equipe mineira respira aliviada. O resultado para o Luverdense o mantém na 17ª colocação, com 40 pontos; para não cair o time de Mato Grosso terá que vencer fora o Guarani (dia 18), no Brinco da Princesa, e derrotar em Lucas o Náutico (dia 25), já rebaixado.

 

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 0 X 1 BOA ESPORTE

14 de novembro de 2017, terça-feira

Hora: 20h30 (de Mato Grosso)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF-SC)

Assistentes: Helton Nunes (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC)

Cartão amarelo: Geandro (Boa Esporte)

GOL: Thaciano, aos 41 minutos do 1º tempo.

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir (Roni) e Marcos Aurélio; Sérgio Mota (Léo Cereja), Rafael Ratão e Rafael Silva (Erik). Técnico: Júnior Rocha

BOA ESPORTE: Fabrício; Paulinho, Caíque, Douglas Assis e Elivelton; Escobar, Geandro, Alyson, (Lucas Hulk) e Thaciano (Wesley); Rodolfo (Diones) e Reis. Técnico: Sidney Moraes.

PÚBLICO E RENDA: não divulgados.

 

Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes