Pela 32ª rodada da Série B o Santa Cruz recebe o Luverdense nesse sábado, no Mundão do Arruda, no Recife. Será um jogo de desesperados, pois ambas as equipes estão na zona do rebaixamento.
A situação do Luve é complicada, mas a do anfitrião é mais ainda, pois nem mesmo vencendo ele conseguirá sair do grupo da degola.
Lanterna no returno, o Santa Cruz conseguiu apenas uma vitória nos últimos 16 jogos. No turno, em Lucas do Rio Verde, houve empate em 2 a 2.
O anfitrião tem que ganhar em campo e seu técnico Marcelo Martelotte continua fazendo cálculos matemáticos fora dele.
Para se manter na Série B a equipe pernambucana que é a 18ª classificada, com 31 pontos, terá que alcançar 45 pontos, faltam sete jogos e ela precisará conquistar ao menos 14 pontos.
O luve tem 35 pontos e ocupa a 17ª posição.
O Luve não contará com o meia Sérgio Mota, que é umas peças fundamentais no esquema do treinador Júnior Rocha, uma vez que ele cumprirá suspensão automática. Para a vaga dele o comandante tem duas opções: Guly e Marcos Aurélio.
FICHA
SANTA CRUZ X LUVERDENSE
Mundão do Arruda
Sábado, 28 de outubro
16h (de Cuiabá)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
SANTA: Julio Cesar; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Tiago Costa (Williams Luz); Wellington Cézar, João Ananias, João Paulo e Jeremias; Ricardo Bueno e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Léo Cereja e Guly (Marcos Aurélio); Rafael Ratão e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha.
Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes
FOTO: Luverdense/site