Em nota a assessoria de Imprensa da Câmara de Cuiabá informa que “Na manhã desta terça-feira (26), representantes da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) estiveram na Câmara Municipal de Cuiabá, onde participaram de uma reunião com o presidente Misael Galvão (PSB) e os vereadores, Luís Cláudio (PP), Mario Nadaf (PV) e Delegado Marcos Veloso (PV). Buscando parcerias com o Parlamento Municipal, o presidente da UCMMAT, Edcleys Coelho, avaliou o encontro como proveitoso. “Saio daqui com uma proposta concreta, a Câmara consolida um projeto com a UCMMAT. Vamos estar mais ativos juntos. Fico muito feliz, pois há muito tempo a Câmara não fecha uma parceria concreta”.
O texto não é claro, mas parece que os vereadores que dirigem a UCMMAT querem prestar assessoria aos seus colegas na Câmara de Cuiabá.
Não se trata de reinvenção de roda. Isso é o que tradicionalmente fazem as instituições que praticamente não têm atividade que justifique o custo de sua manutenção. Eles que são vereadores, que se entendam.
Redação
FOTO: Divulgação Câmara de Cuiabá