PP nega Fundo Eleitoral para chapa em Alto Paraguai e Paulo Araújo apoia o MDB

PP nega Fundo Eleitoral para chapa em Alto Paraguai e Paulo Araújo apoia o MDB

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Sem um centavo sequer do Fundo Eleitoral e sem apoio do presidente regional do PP, deputado estadual Paulo Araújo. Esta é a realidade em Alto Paraguai, para a chapa Eduardo Gomes prefeito e Luciene Souza, vice-prefeita, ambos do PP.

Na noite da terça-feira, 3, o candidato Eduardo Gomes revelou ao blog que sua chapa, bem como os 10 candidatos a vereador pelo PP, não receberam recursos do Fundo Eleitoral e que Paulo Araújo sequer o atendia para tratar do assunto. Procurado, o parlamentar deu sua versão, por meio de uma nota encaminhada pela assessora de Comunicação. Diz o texto:

“Em relação a matéria publicada pelo Blog do Eduardo Gomes sobre a falta de apoio na disputa do candidato a prefeito em Alto Paraguai, Eduardo Gomes (PP), pelo presidente regional do Progressista, Paulo Araújo, o partido esclarece que o deputado quer e torce pelo desenvolvimento da cidade, visto que sua família é do município e por ter um grande apreço pela região.

Neste momento o deputado Paulo Araújo defende, para o bem e crescimento de Alto Paraguai, a reeleição do atual prefeito Adair Moreira, que tem feito uma boa gestão.

Quanto aos vereadores, as portas do partido estão abertas para esclarecer dúvidas”. 

Em suma: Paulo Araújo deixa claro que não haverá repasse do Fundo Eleitoral para a chapa de seu partido em Alto Paraguai e que apoia a reeleição do prefeito Adair José Alves Moreira (MDB) numa chapa com seu correligionário Gerson de Almeida Santos para vice-prefeito.

Adair disputa pela coligação União e Progresso formada pelo MDB, Republicanos, PSD, PSB e a Federação Fé Brasil (PT/PCdoB/PV). Adair é advogado e foi chefe de gabinete do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Eduardo Gomes é cirurgião dentista, advogado e foi prefeito de Alto Paraguai em dois mandatos.

……

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

……

 

INEDITISMO – A opção de Paulo Araújo em não apoiar uma chapa de seu partido e declarar apoio a outra é inédita em Mato Grosso em se tratando de presidente regional de partido. Além de negar apoio ao correligionário, o dirigente partidário o priva dos recursos legais para a campanha.

Foto: Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa