Santa Cruz e Luverdense empatam; Júnior Rocha balança

Empate com gosto de derrota para as duas equipes. Assim foi o 0 a 0 na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, na partida da 32ª rodada da Série B entre Santa Cruz e Luverdense. O resultado abala o técnico Júnior Rocha, que não consegue bons resultados e sua equipe até agora permaneceu a maior parte da competição entre os quatro últimos colocados.

O fracasso do Luverdense em campo reflete na fraca presença de torcedores do Passo das Emas. O futebol brasileiro não costuma ser complacente com treinador e, por isso, há rumos de que após a próxima partida, em Natal, independentemente do resultado, Júnior Rocha será demitido.

O resultado não altera a posição dos dois times na tabela. O Luverdense subiu para 36 pontos permanecendo na zona do rebaixamento na 17ª posição O anfitrião chegou a 32 pontos e continua na 18º lugar.

A partida foi fraca, praticamente sem lances empolgantes. Os dois times fecharam bem seus sistemas defensivos e a maior parte das jogadas acontecia no meio-campo, mas com poucas possibilidades de finalização.

SEQUÊNCIA – No próximo sábado o Santa Cruz faz o clássico local com o Náutico, às 14h30 de Brasília. Um dia antes, o Luverdense enfrenta o ABC, no Frasqueirão, em Natal, às 20h30 de Cuiabá.

 

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 0 X 0 LUVERDENSE

Estádio do Arruda, Recife (PE)

Sábado, 28 de outubro de 2017

16h30 (de Cuiabá)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões amarelos: Wellington Cézar (Santa Cruz) Moacir, Aderlan (Luverdense)

SANTA CRUZ : Julio Cesar; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Tiago Costa (Bruno Silva); Wellington Cézar, João Ananias e João Paulo; Bruno Paulo (Halef Pitbull), Ricardo Bueno e Grafite (André Luís). Técnico: Marcelo Martelotte

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir (Guly) e Marcos Aurélio; Rafael Ratão (Cléo Silva), Alfredo e Douglas Baggio (Léo Cereja) . Técnico: Júnior Rocha