Bolsonaro acamado, Michelle em Primavera e pressão sobre Alexandre
Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com
Análise sobre três fatos isolados, mas que podem ter relação entre si.

Na sexta-feira (11) o ministro Alexandre de Moraes, do STF e relator da ação contra Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de estado, abriu prazo de cinco dias para sua defesa se manifestar. Na mesma data Bolsonaro sentiu-se mal e recebeu atendimento médico em Natal, no Rio Grande do Norte e ontem (12) foi removido em uma UTI aérea para Brasília. No mesmo sábado, Michelle Bolsonaro cumpriu agenda política em Cuiabá e em Primavera do Leste, onde foi a estrela do encontro estadual do PL Mulher divulgado sobre o chamativo título de Mulheres Extraordinárias.
O encontro reuniu os principais nomes do partido em Mato Grosso, incluindo o prefeito anfitrião, Sérgio Machnic.

OS FATOS – O clã Bolsonaro é apresentado por seguidores como exemplo de família. No entanto, Michelle cumpriu agenda em Mato Grosso como se nada (grave sobre saúde) estivesse acontecendo ao marido Jair Bolsonaro. A desenvoltura da ex-primeira-dama sob aplausos de centenas de mulheres e da cúpula estadual do PL no ato de Primavera em nada fazia lembrar a esposa de alguém sendo removido de UTI aérea.
No Rio Grande do Norte, Bolsonaro queixou-se de problemas estomacais. O ex-presidente foi esfaqueado no estômago em Juiz de Fora (MG) na campanha presidencial de 2018. Após o atendimento médico ele foi levado de UTI aérea para Brasília, para ficar próximo da família, divulgou sua assessoria. No entanto, Michelle estava em Primavera, distante 830 km da capital federal.
…
Sites e blogs que não recebem dinheiro público aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 de Eduardo Gomes de Andrade
…
Coincidentemente na sexta-feira em que Bolsonaro queixou-se de problemas de saúde foi a data em que Alexandre de Moraes abriu o prazo de cinco dias para a apresentação de sua defesa.
