Boa Midia

Da prefeitura para a câmara – o caminho invertido

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

A escalada política natural é o vereador disputar prefeitura. Porém neste ano, em Mato Grosso, essa trajetória foi invertida por alguns.

Em Cuiabá, Demilson Nogueira (PP)  é vereador e candidato à reeleição. Demilson antes da Câmara em Cuiabá, Demilson foi prefeito de Ponte Branca, na divisa com Goiás, onde sua família tem base eleitoral.

Em Jauru, na faixa de fronteira, Pedro Teixeira é candidato a vereador pelo PDS do senador licenciado e ministro da Agricultura Carlos Fávaro. Pedro foi prefeito daquele município e presidiu a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Em Cocalinho na divisa com Goiás e diante do rio Araguaia em um de seus trechos mais bonitos, a pecuarista e professora Dalva Peres (MDB) é candidata a vereadora. Dalva foi prefeita daquele município.

Zé Guia (PSD) é candidato a vereador por Juscimeira, no polo de Rondonópolis. Zé Guia foi prefeito daquele município.

Na turística Barra do Garças o médico e ex-prefeito Paulo Raye é candidato a vereador pelo União Brasil. Barra forma conurbação com Pontal do Araguaia e a goiana Aragarças.

O médico Walace Guimarães (MDB) foi prefeito de Várzea Grande e disputa a eleição para vereador.

……

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

……

Na mística Chapada dos Guimarães o ex-prefeito Gilberto Mello (PL) é candidato a vereador.

Em Brasnorte, no Chapadão do Parecis, o ex-prefeito Mauro Heisler (PP) tenta uma cadeira de vereador.

Sandra Martins (PRD) foi prefeita de Guarantã do Norte e agora concorre à reeleição para vereadora.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies