Boa Midia

Deputado Gilmar Fabris tem prisão decretada e se entrega

Gilmar Fabris vai se entregar
Gilmar Fabris vai se entregar

Gilmar Fabris (PSD), deputado estadual e ex-presidente da Assembleia viaja nesse momento de Rondonópolis para Cuiabá, para se apresentar à Superintendência da Polícia Federal, que tem mandado de prisão contra ele, por crime de obstrução de Justiça.

Fabris seria um dos alvos da grande operação que a PF empreendeu na quinta-feira em Mato Grosso cumprindo dezenas de mandados de busca e apreensão na Assembleia, Tribunal de Contas do Estado, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, prefeituras de Juara e Cuiabá, empresas e residências. Porém, ele não foi encontrado pelos agentes.

A PF teria descoberto que ele saiu de casa – quando a operação estava em curso – com uma pasta preta, onde supostamente poderia estar guardado documentação de interesse da busca decretada pelo ministro do STF, Luiz Fux.

A única prisão decretada na grande operação a PF é a de Fabris. A Superintendência da PF não revelou detalhes da decretação.

 

Da REDAÇÃO

Foto: Arquivo

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies