Em crise, não, mas no sufoco nas competições nacionais, embora esteja bem na Copa Sul-Americana. Assim se encontra o Cuiabá Esporte Clube, que na quinta-feira (2), enfrentará o Goiás Esporte Clube na partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil.
O Dourado enfrentará o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia. A partida de volta será na Arena Pantanal, em 23 de maio, e ambas com início às 20h30 (MT). Sem treinador e dirigido interinamente pelo auxiliar Luiz Fernando Uebel, o representante mato-grossense ainda enfrenta uma turbulência abafada, com o desligamento do artilheiro Deyverson da equipe, por atos indisciplinares, segundo a direção do clube. Sem seu principal jogador, o técnico tentar preencher o espaço aberto com a saída de Deyverson, com o paraguaio Isidro Pitta.
O jogo com o Goiás marca a estreia do Dourado na Copa do Brasil deste ano. Cada um dos participantes recebe uma bolsa de 2,205 milhões de reais independentemente de classificação ou não. O classificado disputará as oitavas e final, em sistema de mata-mata.
No Brasileirão o Dourado vai mal. Disputou e perdeu três partidas, sem marcar gol; por compromisso na Copa Sul-Americana, o time de Mato Grosso tem um confronto em aberto.
Na Copa Verde os ventos não sopram favoráveis ao representante mato-grossense, que foi batido pelo Vila Nova (2 a 0), em Goiânia,no jogo de ida das semifinais, e terá que vencer ao menos por três gols de diferença, na Arena Pantanal, no próximo dia 11, para garantir lugar na disputa pelo título.
Mesmo tropeçando em casa, o Dourado vai bem na Copa Sul-Americana: fechou o turno com dois empates e uma vitória somando cinco pontos, estando em segundo lugar sendo que o líder é o argentino Lanús, com sete pontos.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.