Com quase todos os sites de Cuiabá escondendo que a chapa do MDB para prefeito da capital não definiu o vice-prefeito, o cuiabano foi bombardeado neste sábado, 27, com a seguinte informação: Kennedy é homologado candidato a prefeito com apoio do correligionário Emanuel Pinheiro a quem espera substituir.
Em convenção neste sábado, o empresário Domingos Kennedyteve seu nome aprovado pelos convencionais do MDB para disputar a Prefeitura de Cuiabá. Do ato participou Emanuel Pinheiro, e também estiveram presentes o deputado federal Emanuel Pinheiro/MDB, filho do prefeito e seu xará; o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB); o presidente municipal do partido, Francisco Faiad; e a tradicional militância que na verdade somente milita em períodos eleitorais.
O cacique e presidente regional do MDB, Carlos Bezerra, não compareceu. A deputada estadual Janaína Riva (MDB) também não deu o ar da graça e o mesmo fez seu colega de bancada na Assembleia e do partido, Dr. João.
VICE – Parece que a chapa de Kennedy é diferente de algumas outras, onde a briga é para ser candidato a vice-prefeito. Ele, porém, tenta transmitir tranquilidade argumentando que o Novo, Democracia Cristã, Podemos e PDT estariam oferecendo nomes para a composição da chapa. Quanto ao Democracia Cristã,até então, Victorio Galli é seu pré-candidato a prefeito e não esconde a simpatia que sente pelo pré-candidato a prefeito e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), que o contempla com um cargo comissionado polpudo no Legislativo, do qual encontra-se afastado por exigência da legislação eleitoral.
O calendário eleitoral permite a realização de convenção com chapa ‘corajosa’, ou seja aquela incompleta ou ainda ‘chapa do eu sozinho’, e o partido tem prazo até 5 de agosto para concluir sua composição, o que certamente quando ocorrer ganhará grande espaço na generosa mídia que evita mostrar a realidade aos internauta, dado seu empenho com aquele que pode sofrer desgaste por conta desta informação.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.