Boa Midia

MDB manobra na Câmara para reeleger prefeito

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

A deputada Juliana

Numa peripécia para fortalecer a tentativa de reeleição do prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewcz, o partido de Carlos Bezerra bota três suplentes na geladeira, incluindo ele, e abre vaga na Câmara dos Deputados para Juliana Kolankiewicz, a quarta suplente. Juliana é casada com Mariano, e no cargo fortalecerá o nome do maridão.

Na segunda-feira, 27 deste mês de maio, o deputado Juarez Costa deixa a Câmara por quatro meses e Juliana o substitui por 120 dias – exatamente o período que antecede as eleições municipais. Licenciado, Juarez costurará as candidaturas de seus correligionários e daqueles que mesmo sendo filiados a outros partidos, rezam por sua cartilha.

Para chegar ao cargo Juliana provocará um efeito dominó. Quarta suplente com 16.385 votos, ela recebeu o aval dos três suplentes prevalentes, para que seja deputada federal. Seus padrinhos partidários foram: Carlos Bezerra, com 45.358 votos; Valtenir Pereira (22.563); e Flavinha (17.400) – Flavinha é vereadora por Colíder.

ELA – Juliana Rosa de Souza Kolankiwicz é paranaense, veterinária, pecuarista e de família pioneira em Água Boa. Seu marido Mariano  Kolankiwicz Filho é médico.

Foto: aguaboanews.com.br

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies