Numa peripécia para fortalecer a tentativa de reeleição do prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewcz, o partido de Carlos Bezerra bota três suplentes na geladeira, incluindo ele, e abre vaga na Câmara dos Deputados para Juliana Kolankiewicz, a quarta suplente. Juliana é casada com Mariano, e no cargo fortalecerá o nome do maridão.
Na segunda-feira, 27 deste mês de maio, o deputado Juarez Costa deixa a Câmara por quatro meses e Juliana o substitui por 120 dias – exatamente o período que antecede as eleições municipais. Licenciado, Juarez costurará as candidaturas de seus correligionários e daqueles que mesmo sendo filiados a outros partidos, rezam por sua cartilha.
Para chegar ao cargo Juliana provocará um efeito dominó. Quarta suplente com 16.385 votos, ela recebeu o aval dos três suplentes prevalentes, para que seja deputada federal. Seus padrinhos partidários foram: Carlos Bezerra, com 45.358 votos; Valtenir Pereira (22.563); e Flavinha (17.400) – Flavinha é vereadora por Colíder.
ELA – Juliana Rosa de Souza Kolankiwicz é paranaense, veterinária, pecuarista e de família pioneira em Água Boa. Seu marido Mariano Kolankiwicz Filho é médico.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.