Boa Midia

Mixto e Dom Bosco decidem Copa FMF

O campeão da Copa FMF deste ano, título que garante  vaga na Copa do Brasil do ano que vem será definido na noite dessa terça-feira (11) na Arena Pantanal. O tradicional “Clássico Vovô” do futebol mato-grossense entre Mixto e Dom Bosco começa às 20h10 e o Alvinegro tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 na manhã de domingo (09) na Arena Pantanal. Paulo Henrique abriu o placar a favor do Azulão da Colina logo no começo e Bruno deixou tudo igual minutos depois. Na etapa final o meia Renan marcou o gol da vitória Alvinegra.

O comandante técnico do Azulão da Colina, Gianni Freitas, lamentou a falta de atenção de seus subordinados e promete uma equipe mais compacta e ofensiva no jogo da final na noite dessa terça-feira na Arena. “Tropeçamos em nossas próprias pernas e isso não pode se repetir. O placar adverso a nossa equipe não foi justo pelo que apresentamos em campo, mas não adianta lamentar e sim corrigir as falhas para evitar o que aconteceu na manhã de domingo”, frisou.

Pelo lado do Alvinegro da Vargas, o técnico Toninho Pesso ganhou mais confiança e destacou que o time correspondeu muito bem em campo e que é preciso manter a mesma pegada na segunda e decisiva partida. Ele faz questão de lembrar que a final é numa melhor de dois jogos e que construiu um importante resultado e só. “Ainda está em aberto a disputa pelo título e precisamos manter nosso objetivo focado a um só resultado, que é a conquista do título”, frisou.

Ambos os treinadores não revelaram se vão promover mudanças nas equipes para a decisão de hoje na Arena. Cuiabá, atual campeão mato-grossense e Sinop, já estão confirmados na Copa do Brasil do ano que vem. O Luverdense aguarda convite da CBF para participar do torneio nacional. Para o confronto decisivo quem apita é o árbitro Paulo Roberto Xavier dos Santos auxiliados pelos bandeiras Gislan Antonio Garcia e Fernanda Krugger.

Admar Portugal

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies