Mixto e Dom Bosco decidem Copa FMF
O campeão da Copa FMF deste ano, título que garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem será definido na noite dessa terça-feira (11) na Arena Pantanal. O tradicional “Clássico Vovô” do futebol mato-grossense entre Mixto e Dom Bosco começa às 20h10 e o Alvinegro tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 na manhã de domingo (09) na Arena Pantanal. Paulo Henrique abriu o placar a favor do Azulão da Colina logo no começo e Bruno deixou tudo igual minutos depois. Na etapa final o meia Renan marcou o gol da vitória Alvinegra.
O comandante técnico do Azulão da Colina, Gianni Freitas, lamentou a falta de atenção de seus subordinados e promete uma equipe mais compacta e ofensiva no jogo da final na noite dessa terça-feira na Arena. “Tropeçamos em nossas próprias pernas e isso não pode se repetir. O placar adverso a nossa equipe não foi justo pelo que apresentamos em campo, mas não adianta lamentar e sim corrigir as falhas para evitar o que aconteceu na manhã de domingo”, frisou.
Pelo lado do Alvinegro da Vargas, o técnico Toninho Pesso ganhou mais confiança e destacou que o time correspondeu muito bem em campo e que é preciso manter a mesma pegada na segunda e decisiva partida. Ele faz questão de lembrar que a final é numa melhor de dois jogos e que construiu um importante resultado e só. “Ainda está em aberto a disputa pelo título e precisamos manter nosso objetivo focado a um só resultado, que é a conquista do título”, frisou.
Ambos os treinadores não revelaram se vão promover mudanças nas equipes para a decisão de hoje na Arena. Cuiabá, atual campeão mato-grossense e Sinop, já estão confirmados na Copa do Brasil do ano que vem. O Luverdense aguarda convite da CBF para participar do torneio nacional. Para o confronto decisivo quem apita é o árbitro Paulo Roberto Xavier dos Santos auxiliados pelos bandeiras Gislan Antonio Garcia e Fernanda Krugger.
Admar Portugal
Comentários estão fechados.