Boa Midia

Notas policiais

CUIABÁRafael Von Heimburg, 26, morreu na terça-feira (18) após ser atingido na cabeça com uma bala perdida, durante um assalto no Bosque da Saúde, em Cuiabá. O segurança de um supermercado também foi baleado e está internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. A identidade dele não foi divulgada.

Fato foi registrado por volta das 19h, quando dois bandidos abordaram uma mulher que estava em um Renault Kwid. Um deles desceu de uma moto anunciou o roubo e a vítima entregou a chave.

Um dos ladrões que tentou sair com o carro não conseguiu e o segurança iniciou uma troca de tiros.  Rafael transitava pelo local, foi baleado e morreu.

VÁRZEA GRANDE – Um motorista não foi identificado pela Polícia Militar ficou ferido após ser baleado no peito durante um assalto nesta quarta-feira (19), na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

A vítima  estava com o carro em movimento quando foi abordado por uma dupla que anunciou o assalto. Ele teria reagido reagido e foi atingido por cinco tiros. Um dos disparos acertou o peito.

VÁRZEA GRANDE – Um homem, apontado como um dos participantes da chacina que resultou na morte de quatro pessoas no mês de outubro, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (17), após ter a ordem de prisão expedida pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O crime foi motivado por uma briga entre facções.

Patrick de Oliveira Cabral, 22, conhecido como “Cabralzinho” foi identificado como um dos envolvidos nos homicídios e teve a ordem de prisão cumprida pela equipe da DHPP. Outras três pessoas também tiveram participação identificada: Thalyson Thiago Taborda Oliveira, preso em flagrante na data do ocorrido, e os suspeitos, Donato Silva Nascimento, conhecido como “Netinho” e Luiz Fernando de Oliveira Caetano Moreira, o “Dumbo”, que estão foragidos.

Os crimes que resultaram na morte de quatro pessoas ocorreram no dia 3 de outubro, nos bairros Água Limpa e Carrapicho. O primeiro caso ocorreu por volta das 7 horas, quando homens armados e encapuzados invadiram uma residência no bairro Água Limpa e efetuaram vários disparos.

Com informações e foto da Polícia Civil 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies