Boa Midia

O adeus da jornalista Christianne Machiavelli

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Sinop perdeu uma cidadã exemplar e ganhou mais um estrela no céu a brilhar sobre sua gente, suas ruas. Vítima de um infarto, hoje, em Curitiba, onde residia há algum tempo, a jornalista Christianne Machiavelli agora é a estrela acima citada, e que a partir da noite desta quinta-feira, 3 de outubro de 2024 é a estrela mais cintilante nos céus da futura capital de Mato Grosso do Norte.

Tive a felicidade de compartilhar redação com Christianne, em 2006, quando o Diário de Cuiabá iniciou a instalação do Diário Regional em Sinop. Foi um curto convívio de três meses, na fase inicial daquele matutino. Ela permaneceu por lá, com Daniel Pettengill, Bruno Garcia, Biro Curado e outros colegas.

De Sinop, onde chegou em 2000, Christianne voltou para o seu Paraná, em 2008. Continuou no jornalismo esbanjando profissionalismo e cativando os colegas de redação, como é meu caso.

Descanse em paz, Cris, Menina Muito Bonita.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies