O escritor rondonopolitano Joabe Tavares de Souza apresenta aos seus diletos leitores, a sua mais recente obra literária: “Minhas poesias – Volume 4 – No meu quarto”, que será lançada na forma impressa na “Feira Literária de Rondonópolis – 2024”, no dia 18 deste mês, às 17h00.
O autor tem uma dedicação especial para compor seus textos, pois constrói o seu legado e sua impressão digital literária para o mundo das letras, em cada projeto que realiza e publica, mesmo com suas limitações físicas, pois o escritor Joabe é um PcD – Pessoa com Deficiência, que digita num teclado posicionado a uma certa altura para que possa digitar com o seu dedão do pé esquerdo, e a obra verte-se com conteúdo de qualidade, num olhar a respeito das várias temáticas que o mesmo vivencia no seu cotidiano, tais como: os dilemas sociais, políticas e o seu entendimento do próprio sentimento, dor e frustração.
O livro é o quarto trabalho do autor, de uma série intitulada de “Minhas poesias”, sendo que já publicou o primeiro volume “Doces Palavras – Amor”, depois “Versificando”, e o terceiro “Rascunhos Fragmentados”.
“Este livro convida à exploração das vastas paisagens interiores, à compreensão da grandiosidade das nossas experiências pessoais e à expressão, em versos, das dores e alegrias que nos definem como humanos”, cita a prefaciadora do livro, Professora Doutora Thaís Leão Vieira.
O livro de poesia, com 120 belos e bem elaborados textos, tem a edição de Hermélio Silva, a arte da capa e diagramação de Antonio Marcio Rodrigues Moreira, com fotografias da capa, miolo e do autor produzidas por Cesar Augusto, a impressão e acabamento da Gráfica União e edição da E. O. S. Editora.
A aquisição do livro digital já pode ser feita pela Amazon, e o livro impresso está em posse do escritor, que disponibiliza junto aos livros anteriores, através das suas redes sociais ou pelo WhatsApp: (66) 9-9637-7998. Adquira e ajude o nosso poeta Joabe a continuar escrevendo suas belíssimas poesias.
O livro “Minhas poesias – Volume 4 – No meu quarto” tem o apoio da Lei Paulo Gustavo, através do Edital 004/2023, promovido pela Secretária Municipal de Cultura de Rondonópolis, Prefeitura de Rondonópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal.
…cultura chegando nos limites da superação !!!!! Parabéns Hermélio, pela matéria!
Comentários estão fechados.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
…cultura chegando nos limites da superação !!!!! Parabéns Hermélio, pela matéria!