Boa Midia

Pará pede cuidado ao Mengo para não ser surpreendido pela Chape

Pará alerta sobre a Chapecoense

Flamengo encerrou nesta terça-feira a sua preparação para encarar a Chapecoense, nesta quarta, às 19h15, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Lateral-esquerdo Pará pediu muito cuidado ao time para não ser surpreendido pelo rival catarinense, que vem de uma vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

“Será um jogo difícil. Todos nós sabemos que jogar contra a Chapecoense é complicado. Temos um claro exemplo agora, quando a Chapecoense foi a Porto Alegre e ganhou do Grêmio, segundo colocado (no Brasileirão). Temos que estar bastante atentos para que não sejamos surpreendidos amanhã (quarta-feira)”, comentou o lateral-esquerdo Pará, falando das expectativas para o jogo. “Espero que estejamos em uma noite feliz junto com nossos torcedores para que possamos passar para a próxima fase”, observou.

No jogo de ida, na semana passada, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o resultado foi um empate sem gols. Assim, a Chapecoense tem uma pequena vantagem de poder avançar com qualquer igualdade com gols. Um novo 0 a 0 levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.

Pará lembrou também da velocidade do ataque da Chapecoense e de suas jogadas de bola parada. “Eles têm uma equipe qualificada, que possui um bom jogo aéreo e jogadores rápidos pelas pontas. Quando jogamos contra os times de menor expressão, eles vêm bastante fechados. Então precisaremos ter um pouco mais de paciência, rodar a bola de um lado para o outro e procurar os espaços. Não podemos também dar vacilos atrás, pois a Chapecoense tem jogadores rápidos que podem decidir a partida a qualquer momento”, completou.

Assim, o lateral-esquerdo sabe o que o Flamengo terá de fazer em campo nesta quarta-feira. “Temos que nos impor. Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, tem que ser assim do início ao fim A Chapecoense é um time que tem jogadores rápidos na frente, de qualidade. Temos que nos impor, mas ao mesmo tempo nos precaver atrás para não sermos surpreendidos”, avisou.

O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira com o que tem de melhor. A tendência é a de que o time seja escalado desta forma: Diego Alves; Rodinei, Réver, Rhodolfo (Juan) e Pará; Willian Arão, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Berrío e Guerrero.

AGÊNCIA ESTADO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies