PF informa ao STF que não consegue ouvir Wellington; senador se defende
A nota no site da Revista Época sobre o senador Wellington Fagundes/PR (foto) é rebatida pela assessoria do parlamentar.
Época informou, nesta sexta-feira, 26, pela coluna Expresso, assinada pelo jornalista Marcelo Rocha, com o título “PF tem dificuldade para tomar o depoimento de senador do Mato Grosso“, que a Polícia Federal teria comunicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não conseguiu ouvir o senador (sobre o caso Rodrimar), porque ele alega dificuldades de agenda.
Wellington tem prerrogativa de foro e também para escolher local e definir data para ser ouvido.
Rodrimar é o rumoroso caso da Medida Provisória de Temer para prorrogar concessões portuárias por 10 anos podendo chegar a 70 anos, que Wellington defendeu – o senador não nega a defesa, mas justifica que agiu republicanamente na condição de presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transporte e Armazenagem (Frenlog).
Em destaque o teor da nota distribuída nesta sexta-feira, 26:
Não procede a informação publicada na coluna online da revista Época Expresso. O senador Wellington Fagundes, presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transporte e Armazenagem, é o maior interessado em prestar os esclarecimentos sobre esse assunto.
Assessoria de Imprensa.
Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes
FOTO: Agência Senado
Comentários estão fechados.