Boa Midia

PF informa ao STF que não consegue ouvir Wellington; senador se defende

A nota no site da Revista Época sobre o senador Wellington Fagundes/PR (foto) é rebatida pela assessoria do parlamentar.

Época informou, nesta sexta-feira, 26, pela coluna Expresso, assinada pelo jornalista Marcelo Rocha, com o título “PF tem dificuldade para tomar o depoimento de senador do Mato Grosso“,  que a Polícia Federal teria comunicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não conseguiu ouvir o senador (sobre o caso Rodrimar), porque ele alega dificuldades de agenda.

Wellington tem prerrogativa de foro e também para escolher local e definir data para ser ouvido.

Rodrimar é o rumoroso caso da Medida Provisória de Temer para prorrogar concessões portuárias por 10 anos podendo chegar a 70 anos, que Wellington defendeu – o senador não nega a defesa, mas justifica que agiu republicanamente na condição de presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transporte e Armazenagem (Frenlog).

Em destaque o teor da nota distribuída nesta sexta-feira, 26:

Não procede a informação publicada na coluna online da revista Época Expresso. O senador Wellington Fagundes, presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transporte e Armazenagem, é o maior interessado em prestar os esclarecimentos sobre esse assunto.

Assessoria de Imprensa.

 

Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes

FOTO: Agência Senado

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies