Pela primeira vez em público, mesmo economizando nas palavras, Otaviano Pivetta revelou que está em cena para disputar o governo em 2026.
No encontro regional do Republicanos, nesta semana, em Cuiabá, o vice-governador encontrou palavras para anunciar o que todos os que bem água sabiam: vai concorrer ao governo.
……
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
……
Vice-governador reeleito, Pivetta participa do governo com desenvoltura. Sua candidatura será reforçada, também, pelo fato de o mesmo será o governador quando da campanha. Isso porque o titular, reeleito. Mauro Mendes (União) deixará o Palácio Paiaguás para tentar o Senado, numa dobradinha tão visível que até de olhos fechados é possível vê-la: com sua mulher Virgínia Mendes para deputada federal – imitando o que fizeram no passado os casais Teté e Carlos Bezerra, e Celcita e Jonas Pinheiro.
O Republicanos de Pivetta não é nanico, mas não está longe disso. Como em Mato Grosso, para a grande maioria dos políticos, partido é detalhe, tanto Pivetta quanto Mauro Mendes e o grupo que gravita no entorno deles, poderão correr para o realmente nanico PRD de Mauro Carvalho deixando o que restou do União Brasil para o senador Jayme Campos.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.