SINOP – Polícia Civil prende mais um por suspeita de envolvimento na morte de professor
Victor Fernando de Oliveira, 20, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) Polícia Civil de Sinop. Ele é acusado de participação da execução do professor universitário Francisco Moacir PInheiro Garcia, 53, em dezembro do ano passado.
Em depoimento à DERF, Vitor disse que agiu juntamente com Rodrigo Pozzer, 32 anos, e de um menor já identificado. Pozzer foi preso na sexta-feira, 4, em Sorriso. Vitor revelou que sequer conhecia a vítima, mas que foi convidado para emboscá-lo porque receberia de Pozzer, R$ 25 mil ‘pelo serviço’.
O professor foi executado a tiros, provavelmente disparados por Pozzer, com o qual mantinha relacionamento homoafetivo e moravam na mesma casa. Francisco Moacir lecionava no Instituto Federal de Educação (IFMT) em Sinop. Foi executado à margem da rodovia que liga Sinop a Cláudia (MT-423).
O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, titular da DERF de Sinop, explica que o caso continua em investigação para individualizar a participação de cada um dos envolvidos ou suspeitos de envolvimento na execução do professor.
Da Redação com informação e foto da Assessoria da Policia Civil
Comentários estão fechados.