O período das convenções chegou ao fim e a partir de agora será retomada a série Em quem votar ou não votar, que focaliza os candidatos a prefeito dos principais municípios de Mato Grosso.
Até o momento a série abordou 14 nomes em Cáceres, Sinop, Cuiabá, Barra do Garças, Nobres, Água Boa, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Tangará da Serra e Rondonópolis. Porém, como se tratava de pré-candidaturas, alguns recuaram, como foi o caso com Victorio Galli (DC/Cuiabá), Adilton Sachetti (Republicanos/Rondonópolis) e Teti Augustin (PT/Rondonópolis). A partir de agora, após as convenções e com os pedidos de registro de candidatura já encaminhados à Justiça Eleitoral, a possibilidade de renúncia é remota.
Nesta nova fase, dentre outros e não necessariamente neste ordem, serão focalizados Flávia Moretti (PL/Várzea Grande), Thiago Silva (MDB/Rondonópolis), Abílio Brunini (PL/Várzea Grande), Adilson Gonçalves (União/Barra do Garças), Paulo José (PSB/Rondonópolis), Mirtes da Transterra (NOVO/Sinop), Eduardo Botelho (União/Cuiabá), Cláudio Ferreira (PL Rondonópolis), Chico Mendes (União/Diamantino), Francis Maris (PL/Cáceres), Mauro Rosa (PRD/Água Boa) e Domingos Kennedy (MDB/Cuiabá).
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.