Boa Midia

Senador suspeita de venda de mandato de Jean Wyllys e quer investigação da PGR e Polícia Federal

 Renúncia de Jean Wyllys seria venda de mandato?

De fato político para caso policial. Essa é a guinada que pode sofrer a titulação da anunciada renúncia do deputado federal fluminense  Jean Wyllys (Psol).  Essa possível mudança foi sugerida pelo senador e deputado federal diplomado José Medeiros (Pode), que na sexta-feira, 25, encaminhou pedido ao gabinete da Procuradoria Geral da República (PGR), para que a procuradora geral Raquel Dodge, e a Polícia Federal apurem os fatos que levaram o parlamentar à renúncia.

Em nota distribuída à Imprensa, o senador cita que pediu informações “se, de fato, houve ameaças de morte confirmadas a Jean, além de questionamento sobre os pseudoameaçadores e se já existe alguma linha de investigação sobre a origem destas mensagens…”  (com supostas ameaças à vida do deputado)

O senador levanta a possibilidade de venda de mandato e cobra informações sobre a relação pessoal do renunciante e seu suplente e correligionário David Miranda. Mais: quer saber se existe ou não registros feitos pelo deputado. de ocorrências em órgãos de segurança nacional e estadual.

Da Redação com nota da Assessoria 

FOTO: Geraldo Majela – Agência Senado em arquivo

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies