Boa Midia

Termina a guerra contra a Santa Casa e começa a guerra contra a corrupção

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes 

eduardogomes.ega@gmail.com

 

Cláudio na coletiva ao lado de Júlio Campos

“A guerra contra a Santa Casa acaba em 1º de janeiro e no mesmo dia começa a guerra contra a corrupção”. Com esta frase o deputado estadual e prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL) respondeu ao primeiro questionamento do blog na coletiva que concedeu na manhã desta quarta-feira (9) na Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo  colegas parlamentares Júlio Campos (União) e Wilson Santos (PSD), que o receberam e o felicitaram pela vitória, em nome do Legislativo.

Cláudio antecipou a linha administrativa que pretende adotar em alguns setores:

Assegurou que a tarifa do transporte coletivo será de 1 real, e que pretende devolver a operação do sistema para a iniciativa privada.

O prefeito eleito reafirmou seu compromisso de campanha em humanizar a saúde. Disse que sua administração botará fim à briga sem fim entre a prefeitura e a Santa Casa de Misericórdia; que reformará e modernizará a UPA da cidade, que construirá outras duas e que não existirá mais fila de espera para consulta e exames.

Rondonópolis não tem viadutos na área urbana. Cláudio garantiu que sua administração construirá quatro, mas não revelou os pontos onde tais obras serão executadas. Os viadutos, segundo ele, fazem parte do programa de melhoria e fluidez do trânsito.

Quanto ao secretariado, o prefeito eleito revelou que os integrantes de seu primeiro escalão administrativo terão perfil técnico, sem que isso implique em excluir político que o tenha.

Na composição da Câmara, com 21 cadeiras, a coligação de Cláudio elegeu sete vereadores e ele espera manter o melhor nível de relacionamento institucional com o Legislativo.

Cláudio citou que continuará na Assembleia até o final do ano, para discutir e votar o orçamento para 2025 e assegurar emendas parlamentares para sua cidade.

BERÇO – Sem conseguir esconder o sorriso, Claudio demonstrou seu contentamento com a eleição ao lado de seu vice, o médico e pastor Altemar Lopes da Silva (PL). O prefeito eleito fez questão de destacar que é rondonopolitano e pai de rondonopolitanos, que nasceu no bairro de Vila Operária e que é filho de mato-grossenses.

Sem economizar elogios Cláudio agradeceu a participação da população em sua campanha, lembrou do empenho dos seus partidários que participaram de sua luta no dia a dia, mas, sobretudo, agradeceu seus familiares e a Deus pelo resultado nas urnas, que o fizeram o primeiro prefeito eleito pelo voto popular em Rondonópolis, nascido naquele município.

Foto: Edson Rodrigues

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies