Boa Midia

Um trator rosa contra o câncer de mama

Mais do que colorir a frota, a John Deere Brasil trocou o tradicional verde da marca por uma causa nobre: a campanha Outubro Rosa. A fabricante multinacional abraçou o mês dedicado à conscientização acerca da prevenção do câncer de mama e irá reverter o valor da venda de um trator 5080E, versão especial na cor rosa, para o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos) em prol da realização de mamografias para mulheres carentes.

A ação foi divulgada recentemente durante a quarta edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), em São Paulo. Com o tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, o evento mergulhou de cabeça nas principais cadeias produtivas do Agronegócio e demonstrou como elas se tornaram muito mais instantâneas e dinâmicas com o passar dos anos.

De acordo com o diretor de vendas da John Deere Brasil, Rodrigo Bonato, a ação social é resultado da doação do valor arrecadado pela venda do trator, que já foi adquirido por uma cliente, e do valor referente ao stand da empresa no congresso. “A quantia contemplará a realização de 1.200 mamografias para mulheres carentes”, reforçou.

As lideranças femininas da Áster Máquinas, concessionária John Deere em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, marcaram presença no evento. A campanha Outubro Rosa também segue com palestras temáticas na matriz e filiais da Áster Máquinas, focadas na conscientização de seus colaboradores. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o Brasil deve registrar 60 mil novos casos de câncer de mama em 2019.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies