Boa Midia

VÁRZEA GRANDE – Preso Mano Luizinho suspeito de atirar em motorista de Uber

Fim do mistério. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF) prendeu o suspeito de ferir a bala um motorista de Uber naquela cidade; os policiais também apreenderam um menor que teria participado do crime.

Luiz Henrique de Oliveira Silva, 24, o Mano Luizinho, foi identificado pela vítima enquanto autor do disparo que o atingiu no lado direito do tórax, durante tentativa de assalto quando ele dirigia seu Uber na avenida Júlio Campos, na madrugada de 19 deste dezembro. Ao reduzir a velocidade num quebra-molas o motorista foi atacado por um grupo, mas não parou. Mano Luizinho teria sido o autor do disparo que o acertou.

Mano Luizinho já responde por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Seu grupo é apontado como de altíssima periculosidade e é investigado por outros roubos em Várzea Grande.Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38.

O menor A.S.S., 15, foi apreendido por suposto envolvimento no caso.

Da Redação

FOTO: DERF Várzea Grande

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies