Wellington e Coronel Fernanda dão pontapé nos candidatos em Mato Grosso
Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com
A cuíca roncando em Mato Grosso e o senador Wellington Fagundes (PL) com sua correligionária deputada federal Coronel Fernanda na Europa, desde o final da semana passada, participando de um evento promovido pela Aprosoja. Prova maior de desprezo pelas candidaturas de correligionários e aliados não é preciso.
A campanha eleitoral dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que ajudaram eleger Wellington e Coronel Fernanda chega à reta final e os dois estão na Europa participando de um tour, que segundo a Aprosoja, visa reforçar a sustentabilidade da agricultura brasileira no cenário global.
……
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
……
A participação do senador e da deputada federal é um atentado contra a relação entre políticos. O evento da Aprosoja é inoportuno e demonstra a total indiferença daquela entidade de produtores rurais com Mato Grosso. A Aprosoja sabe que as eleições estão em curso e mesmo assim cruza o Atlântico como se seus associados e ela própria não tivessem compromisso social e político com a terra onde cultivam.
A Aprosoja é o tipo da entidade de mão única: só tem boca para brigar pela continuidade da desoneração de sua base de produção por meio da Lei Kandir. O que diz respeito a Mato Grosso não lhe interessa.
Espero que os candidatos e os demais políticos abandonados nesta hora por Wellington Fagundes e Coronel Fernanda saibam lhe dar o troco em 2026, quando, humildes, sorridentes, correligionários ao extremo estarão atrás do eleitor que agora dão pontapé, porque este eleitor é o candidato abandonado pelos dois.
Comentários estão fechados.